quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sobre o Blog..

O nome 1Aquariana, caiu como uma luva! Já fiz muitas coisas, estudo sempre sobre muitas diferentes, e eu já tive muitos blogs de tudo quanto é coisa, porém, sempre ficava um assunto de fora excluído que não tinha haver com o tema geral, com o "1 Aquariana", pretendo falar sobre tudo.. Tudo mesmo! Muitas coisas se passam pela mente de Aquariano, e escolher apenas uma delas é difícil, então juntarei tudo e postarei aqui.
Tenho uma frase que me acompanha por toda a vida, que é “Para que serve o conhecimento se ele não é passado a diante?”
E isso estava acontecendo comigo, e muito! O que eu estudava, algumas coisas que me serviam eu as colocava em prática, mas e o resto? Pra que iria me servir tanto estudo, se ele ficasse retido em meu cérebro?




O que você irá encontrar...
Se você procura signos, aqui tem!
Se você procura magia, aqui tem!
Se você procura vegetarianismo, aqui tem!
Se você procura histórias engraçadas, aqui tem!
Se você procura livros, séries, aqui tem!
Se você procura por arte, aqui tem!
Se você procura causas sociais, aqui tem!
E por aí vai..

Bom, assim funciona minha mente.. Como um bom ascendente em virgem, cada assunto está guardado em sua devida pasta, mas assim vai funcionar aqui também, gosto de ouvir pessoas, me mande sobre sua história!

Bom.. Acho que falei tudo, na verdade jajá vou lembrar que esqueci de um monte de coisa, mas, de qualquer forma, expresso aqui uma ideia geral de como funcionará o blog, se você tem mente aberta, gosta de intelectualidade, este é o lugar certo pra você!

Sejam Bem vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário